Se você busca um imóvel de alto padrão, moderno e cheio de diferenciais, então essa casa duplex no Verana Teresina pode ser a sua próxima conquista!
Com 310 metros quadrados de área construída, essa casa foi projetada para oferecer conforto, privacidade e sofisticação. São 5 suítes, sendo 4 delas com closet, além de uma suíte reversível no térreo. E tem mais: escritório, sala de estar e jantar integradas, varanda gourmet com piscina e garagem coberta para dois carros!
E os diferenciais dessa casa são incríveis: infraestrutura para energia solar, automação residencial, carregador para carro elétrico, sistema de câmeras e Wi-Fi em toda a casa. Sem falar na irrigação automatizada para o paisagismo!
Gostou? Então não perca tempo! Entre em contato e garanta essa oportunidade única!
Caracteristicas
4 Garagem
1 Banheiro
Terreno: 310,68 m²
5 Dormitório
5 Suíte
Área Útil: 310,68 m²
1 Sala de Estar
1 Sala de Visita
Área Construida: 310,68 m²
Localização
Av Presidente Kennedy - SN - TABAJARAS, TERESINA-PI