Casa à venda a poucos metros da praia, ideal para quem busca praticidade e a tranquilidade de morar perto do mar.
O imóvel está situado em terreno de 450 m² e conta com 2 quartos, 1 banheiro, sala e cozinha, oferecendo uma distribuição funcional dos ambientes para o dia a dia. Possui ainda área coberta ampla na parte frontal e lateral, com espaço para garagem, convivência ou futuras melhorias.
Localizada em uma região próxima à praia, é uma ótima opção tanto para moradia quanto para investimento ou casa de veraneio.
Caracteristicas
2 Garagem
1 Banheiro
Deprecated: number_format(): Passing null to parameter #1 ($num) of type float is deprecated in /home/rochaerocha.com.br/wp-content/themes/rochaerocha2019/page-imovel.php on line 170