IMÓVEL: Cond. Portugal Park II - COD.:14956

ver imóvel

Apartamento com 03 quartos sendo 02 suítes com pias em granito, espelho e Box de blindex, 01 suíte reversível, sala ampla, banheiro social com pia em granito, espelho, Box de blindex, cozinha com pia e bancada em granito e paredes revestidas por cerâmica, área de serviço, piso cerâmica, interfone, gás incluso no condomínio, 01 vaga de garagem

Ver imóvel

Representante

Contato

Endereço

Conjugue


Cadastrar Fiador

Representante

Contato

Endereço

Conjugue

Seguro fiança

O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.

Título de capitalização

O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Cadastrar Bem

© 2026 Imobiliária Rocha & Rocha - Todos os direitos reservados.