IMÓVEL: Cond. Reserva Tropical IXORA - COD.:20366

ver imóvel

Apartamento residencial com 02 quartos, sendo 02 suíte, pia em granito, box blindex, sala de estar/jantar, revestimento de cerâmica, varanda, WC social, pia em granito, box blindex, cozinha, pia com armário, 02 vagas de garagem. Condomínio com elevadores, playground, brinquedoteca, churrasqueira, salão de festas, piscina, campo de futebol, quadra poliesportiva e praça

Ver imóvel

Representante

Contato

Endereço

Conjugue


Cadastrar Fiador

Representante

Contato

Endereço

Conjugue

Seguro fiança

O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.

Título de capitalização

O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Cadastrar Bem

© 2025 Imobiliária Rocha & Rocha - Todos os direitos reservados.