IMÓVEL: Casa Residencial - COD.:21802

ver imóvel

Casa residencial bem localizada proximo da Marginal Rodovia Presidente Dutra, dispoe de Terraço, sala de estar, cozinha, conta com 03 quartos, sendo uma suite com closet. Possui lavanderia com pia coberta. Possui cerca eletrica, vaga de garagem para 01 Carro. Imovel fica à 10 minutos de Teresina.

Ver imóvel

Representante

Contato

Endereço

Conjugue


Cadastrar Fiador

Representante

Contato

Endereço

Conjugue

Seguro fiança

O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.

Título de capitalização

O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Cadastrar Bem

© 2026 Imobiliária Rocha & Rocha - Todos os direitos reservados.