IMÓVEL: RUA GABRIEL FERREIRA - COD.:5874

ver imóvel

Imóvel comercial medindo 13,33 metros pro 35 metros, totalizando um área de 466,55 m², térreo: com 03 salas, sendo 02 com banheiros, 02 banheiros sociais com acessibilidade, área de serviço com WC, 01 deposito, 01 copa com bancada em granito, portas de vidro, todo gradeado, cerca elétrica, parte superior com 05 salas com WC

Ver imóvel

Representante

Contato

Endereço

Conjugue


Cadastrar Fiador

Representante

Contato

Endereço

Conjugue

Seguro fiança

O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.

Título de capitalização

O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Cadastrar Bem

© 2025Imobiliária Rocha & Rocha - Todos os direitos reservados.