IMÓVEL: Rua Coronel José Fialho - COD.:11790

ver imóvel

Casa residencial com 03 quartos sendo 01 suíte com pia de granito, blindex, sendo com closet em armários, banheiro social com pia de granito, blindex, sala de estar/jantar, cozinha com pia e bancada em granito, piso porcelanato, forro gesso/laje, quintal com área de serviço, piso cimento, 02 vagas de garagem, cerca elétrica, portão automático, instalação para Split.

Ver imóvel

Representante

Contato

Endereço

Conjugue


Cadastrar Fiador

Representante

Contato

Endereço

Conjugue

Seguro fiança

O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.

Título de capitalização

O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Cadastrar Bem

© 2025Imobiliária Rocha & Rocha - Todos os direitos reservados.