IMÓVEL: Cond. Recanto das Palmeiras - COD.:18108

ver imóvel

Excelente apartamento mobiliado bem localizado perto do Clube Atlantic City, padarias e rodovias com 03 quantos, sendo 01 suíte no quarto do casal, WC social, box blindex, sala de estar/jantar, varanda, cozinha, móveis planejados, área de serviço e 01 vaga de garagem medindo 12,25 m². Aditivo: 01 Sofá, 01 Geladeira (Brastemp) FrostFree Clean, 01 Suggar, 01 Liquidificador (Mondial), 01 Microondas (Electrolux), 01 Maquina de lavar (Electrolux) 8kg, 01 Cooktop (Consul) 04 bocas, 01 split (Elgin) 12mil Btus, 01 split (Samsung) 9mil Btus, 01 split (Consul), 01 cama de casal. Condomínio com área de lazer, brinquedoteca, piscina, academia, campo de futebol, salão de festas e churrasqueira.

Ver imóvel

Representante

Contato

Endereço

Conjugue


Cadastrar Fiador

Representante

Contato

Endereço

Conjugue

Seguro fiança

O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.

Título de capitalização

O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Cadastrar Bem

© 2026 Imobiliária Rocha & Rocha - Todos os direitos reservados.