IMÓVEL: Cond. Residencial Andorra e Alhambra - COD.:19260

ver imóvel

Apartamento residencial com 03 quartos, sendo 02 suítes, armários embutidos, WC social, pia em granito, blindex, sala de estar/jantar, varanda, cozinha, pia em granito, armário embutido, área de serviço, d.c.e, piso cerâmica, 02 vagas de garagem lado a lado. Condomínio com portaria eletrônica, 02 elevadores por torre, salão de festa e playground. Obs. Os moveis serão retirados, ficarão apenas os armários na cozinha e guarda roupa nos quartos.

Ver imóvel

Representante

Contato

Endereço

Conjugue


Cadastrar Fiador

Representante

Contato

Endereço

Conjugue

Seguro fiança

O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.

Título de capitalização

O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Cadastrar Bem

© 2025Imobiliária Rocha & Rocha - Todos os direitos reservados.