IMÓVEL: COND. SÃO CRISTÓVÃO PARK - COD.:4450

ver imóvel

Apartamento com 03 quartos, todos com persianas, sendo 02 suítes, uma com armários embutidos, pia em granito, Box blindex e 01 Ar condicionado de gaveta 7500 btus (cônsul), e a outra suíte com pia em granito com armário embutido, sala de estar/ jantar com cortina de blindex, cozinha com paredes revestidas por cerâmica, pia e bancada em granito e armários, despensa com prateleiras em granito, área de serviço com pia de inox e instalação para maquina de lavar e persiana, banheiro social com pia em granito com armário embutido e Box blindex, interfone, 01 vaga de garagem, piso cerâmica, forro laje

Ver imóvel

Representante

Contato

Endereço

Conjugue


Cadastrar Fiador

Representante

Contato

Endereço

Conjugue

Seguro fiança

O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.

Título de capitalização

O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Cadastrar Bem

© 2025 Imobiliária Rocha & Rocha - Todos os direitos reservados.