Galpão medindo aproximadamente 400m² de área construída, com 02 banheiros e escritório. 5 MATRÍCULAS DE IPTU: 3027309/ 354071-5/ 354075-8 /354074-0/ 354073-1
O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.
Título de capitalização
O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.