IMÓVEL: Ed. Diamond Center - COD.:8387

ver imóvel

Sala comercial com 03 ambientes, sendo recepção com mesa de mdf, sala de espera com mesa de escritorio, cadeira, frigobar, escritório com mesa de mdf em forma de L, cadeiras e gaveteiros, banheiro com pia de granito e divisória de vidro temperado, copa com pia de granito e armários de mdf, varanda, forro de gesso e laje, piso de porcelanato, 04 elevadores.

Ver imóvel

Representante

Contato

Endereço

Conjugue


Cadastrar Fiador

Representante

Contato

Endereço

Conjugue

Seguro fiança

O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.

Título de capitalização

O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Cadastrar Bem

© 2026 Imobiliária Rocha & Rocha - Todos os direitos reservados.